Sexta-feira, Julho 19, 2024
InícioProvínciaNiassa𝐐𝐔𝐀𝐃𝐑A 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐈𝐕𝐀 - N𝐈𝐀𝐒𝐒𝐀: Assegurada a disponibilidade de produtos de necessidade básica...

𝐐𝐔𝐀𝐃𝐑A 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐈𝐕𝐀 – N𝐈𝐀𝐒𝐒𝐀: Assegurada a disponibilidade de produtos de necessidade básica para a população

𝐐𝐔𝐀𝐃𝐑A 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐈𝐕𝐀 N𝐈𝐀𝐒𝐒𝐀

𝐀𝐒𝐒𝐄𝐆𝐔𝐑𝐀𝐃𝐀 𝐀 𝐃𝐈𝐒𝐏𝐎𝐍𝐈𝐁𝐈𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐃𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐃𝐔𝐓𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐍𝐄𝐂𝐄𝐒𝐒𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐁Á𝐒𝐈𝐂𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀 𝐏𝐎𝐏𝐔𝐋𝐀ÇÃ𝐎

O Conselho Executivo Provincial do Niassa reunido nesta terça-feira, (06/12) em sua 18a sessão Ordinária, ficou a saber que estão garantidas as condições para um ambiente de festas, condignas, seguras e felizes durante o período da quadra_festiva para o ano 2022 ao nível da Província de Niassa.

“Sabendo da necessidade de aquisição de produtos e serviços básicos por parte da população para garantir uma boa quadra festiva, o nosso Executivo traçou estratégias multi-sectorias para responder a demanda que, normalmente, se regista neste período, visando a evitar a especulação de preços nos nossos mercados e a intensificação dos mecanismos integrados de coordenação e monitoria nesta época do ano” – disse o porta-voz da sessão, Matias Chapungo, Director Provincial da Cultura Turismo.

É neste contexto que a fonte assegurou a disponibilidade de produtos e serviços básicos suficientes em toda a província.

Na ocasião, o porta-voz da presente Sessão Ordinária, advertiu que o Executivo não irá tolerar a especulação de preços por parte dos agentes económicos durante a quadra festiva.

“Pois, a boa produção de produtos essenciais este ano a nível da nossa Província, contribuiu bastante para que o mercado esteja abastecido para responder as necessidades das festas do Natal e do Fim do Ano. Por isso, não prevemos qualquer tipo de falta nesta quadra festiva, estando, assim, garantida qualidade e idoneidade dos produtos a nível da nossa Província”, disse o porta-voz na ocasião.

É de referir que ainda nesta sessão tomou conhecimento sobre a vigilância epidemiológica na Província, o relatório balanço do CEP referente ao terceiro trimestre de 2022, a situação da empregabilidade dos jovens na província e a gestão de conflito Homem Fauna Bravia.

(CEP – Niassa como fonte)

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments