Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024
InícioGestãoMais 13 autarquias municipais de Inhambane aderem ao Sistema de Gestão Autárquica

Mais 13 autarquias municipais de Inhambane aderem ao Sistema de Gestão Autárquica

SGA ganha mais aderência em Inhambane

Mais 13 Autarquias, aderiram ao projecto do Sistema de Gestão Autárquica (SGA), na sua segunda fase de implementação.
Trata-se de uma Plataforma Eletrónica do Sistema de Administração Financeira do Estado, para as Autarquias (e-SISTAFE Autárquico), que facilita o processo de assistência técnica, operacional e de negócio às Autarquias.
A informação foi avançada no início da tarde desta segunda-feira (31) na Cidade de Inhambane, durante a cerimônia oficial de lançamento da Expansão do Sistema de Gestão Autárquico (SGA) na componente do e-SISTAFE Autárquico na sua segunda fase de implementação.
Na ocasião, Ricardo Nhacoogue que orientou a cerimônia de abertura em Representação da Ludmila Maguni, Secretária de Estado na Província de Inhambane, afirmou que a operacionalização do e-SISTAFE Autárquico, irá em grande medida, maximizar a capacidade de gestão e alocação dos recursos financeiros, bem como a sua capacidade de resposta às preocupações dos Munícipes.
Para Nhacuongue, o desiderato, constitui sem dúvida, um passo firme para promoção e materialização de um ambiente de desenvolvimento local equilibrado e sustentável.
A efeméride serviu igualmente para proceder-se a entrega dos certificados do Sistema aos Municípios de Inhamabane e Maxixe, bem como, as Ordens de pagamento aos fornecedores dos serviços dos dois Municípios na Província.

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments