Segunda-feira, Julho 15, 2024
InícioNotícia53 Membros da PRM patenteados em Cabo Delgado

53 Membros da PRM patenteados em Cabo Delgado

GOVERNADOR DE CABO DELGADO TESTEMUNHA PATENTEAMENTO DE MEMBROS DA PRM EM CABO DELGADO

A província de Cabo Delgado orientou no Sábado último 29 de Maio de 2021 o patenteamento de mais de 53 Agentes da Polícia da República de Moçambique (PRM) cujo o evento foi testemunhado pelo Governador da província Valige Tauabo.

Trata-se de 35 membros da classe de superintendentes, 12 para a classe de inspectores, três do posto de sargentos e três cabos.

Cerimônia de patenteamento de agentes da PRM em Cabo Delgado
Na ocasião foram premiados alguns membros da corporação que nos últimos dois anos se distinguiram no seu desempenho, distanciando-se da prática de actos de corrupção.

O comandante Provincial da PRM, Vicente Chicote, falando na ocasião, disse que os prêmios entregues aos agentes não expressam a dimensão do trabalho que os beneficiários realizaram porque eles mereciam mais estímulo.
Porque a Província não vive um bom momento, Chicote exortou aos membros da corporação para redobrarem esforços para garantir segurança a população.

Comandante Provincial da PRM – Cabo Delgado, Vicente Chicote 
Por seu turno, o Governador da Província, Valige Tauabo, discursando na ocasião, saudou as Forças de Defesa e Segurança por estarem a trabalhar de forma árdua para a reposição da ordem e segurança neste extremo do País.
Tauabo, reiterou o apelo a corporação para continuar a dedicar esforço no combate à criminalidade e ao terrorismo, manutenção da ordem e tranquilidade, visando a observância da lei e ordem, salvaguarda de pessoas e bens.
Valige Tauabo, Governador da província de Cabo Delgado discursando na cerimônia de patenteamento de Agentes da PRM
Depois da cerimónia de patenteamento e distinção aos membros que se destacaram no exercício das funções nos últimos dois anos, o governante procedeu a entrega de 13 viaturas a igual número de Comandantes Distritais da PRM, com excepção dos Comandantes dos Distritos de Ibo; Quissanga, Palma, e Mocimboa da Praia.

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments