Quarta-feira, Junho 12, 2024
InícioNotíciaJosé Abibo Yassin é o novo administrador de Sanga - Niassa

José Abibo Yassin é o novo administrador de Sanga – Niassa

JOSÉ ABIBO YASSIN É O NOVO ADMINISTRADOR DE SANGA

Trata-se do Sr. José Abibo Yassin, apresentado publicamente nesta quarta-feira, 02 de junho de 2021, em Malulu, Sede do Distrito de Sanga, pela Governadora de Província do Niassa, Elina Judite Massengele, por ter sido nomeado para exercer em Comissão de Serviço o cargo de Administrador do Distrito de Sanga, no dia 14 de Maio do ano em curso, para suceder ao Senhor Administrador José Achida Assane, que foi transferido para exercer as mesmas funções no Distrito de Mecanhelas, ainda na Província do Niassa.

Jose Abibo Yassin, exerceu, com todo o esforço, saber e talento a nobre função de Primeiro Secretário do Comité Distrital do Partido FRELIMO no Lago, de 2017 à 2021, ano em que foi transferido para exercer as funções de Administrador neste Distrito.
Segundo a Governadora de Província do Niassa, esses atributos constituíram uma mais-valia para que fosse confiado para cumprir, as funções atribuídas, aqui no Distrito de Sanga.

Por isso, vamos acolhe-lo como nosso pai, filho e irmão, na perspectiva de tornar Sanga, mais homogéneo, profissional e com unicidade discursiva nas suas acções, orientado para o cumprimento integral do nosso Plano Quinquenal 20-24” – Disse Judite Massengele.

Por seu turno o novo Administrador do Distrito de Sanga, José Abibo Yassin, disse ao público que “aceitamos esse desafio para nos juntar a diversas autoridades locais tendo em conta ao desenvolvimento do Distrito de com apoio de todos vós”.
Para o Administrador transferido considerou de Sanga, como sendo uma Universidade ao acreditar que “aqui em Sanga aprendi muito dos líderes comunitários a que considero uma universidade, para dizer que caros líderes comunitários e a população do geral a minha missão terminou aqui em Sanga, mas estendem o mesmo ensino ao novo Administrador”.

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments