Sábado, Julho 13, 2024
InícioNotíciaPRM refuta inforções sobre possível ataque terrorista a Pemba

PRM refuta inforções sobre possível ataque terrorista a Pemba

PRM REFUTA INFORMAÇÕES SOBRE POSSÍVEL ATAQUE TERRORISTA À PEMBA, C. DELGADO


Os ataques causados pelos terroristas na região norte de Moçambique estam cada vez mais a gerar incertezas no seio das comunidades principalmente com o surgimento de um rumore de um possível ataque terrorista a capital de Cabo Delgado, Pemba.

A Polícia da República de Moçambique (PRM), considera de falsas as informações postas a circular nas redes e em alguns órgãos de comunicação social, dando conta de um possível ataque terrorista à cidade de Pemba, capital provincial de Cabo Delgado.
Falando esta segunda-feira, em conferência de imprensa, o porta-voz da PRM, em Cabo Delgado, disse tratar-se de informações fomentadas por pessoas com interesses obscuros, com vista a semear medo e criar terror aos munícipes de Pemba.

Ernesto Madungue, apelou entretanto aos cidadãos, a redobrar a vigilância, denunciando às autoridades competentes, qualquer acto tendente a intranquilidade e insegurança públicas.
Devido as informações que vêm circulando, sobre um possível ataque terrorista á capital provincial de Cabo Delgado, alguns pais e encarregados de educação, não levaram os seus educandos às escolas, e outros cidadãos quase abandonaram a cidade de Pemba.


Diga não a difusão de falsas informações. 

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments