Domingo, Abril 21, 2024
InícioSociedadeJovens do Niassa instados a quebrarem barreiras e não aderirem aos grupos...

Jovens do Niassa instados a quebrarem barreiras e não aderirem aos grupos terroristas

GOVERNADORA DO NIASSA APELA JOVENS A QUEBRAREM AS BARREIRAS E NÃO ADERIREM AOS GRUPOS DE TERRORISTAS

A Governadora da Província do Niassa Elina Judite Massengele, apelou aos jovens do Niassa para que “sejam mais vigilantes, denunciar e não aderirem aos grupos de terroristas, sob risco de perturbar a Paz que vivemos”, nesta terça-feira (01/1), aquando do seu discurso no âmbito da celebração do Dia da Juventude Africana que hoje se assinala, sob lema “Quebrando as barreiras à participação e inclusão significativa da juventude na advocacia”.


Segundo Massengele, para quebrar as tais barreiras, depende muito do grau de comprometimento, entrega e determinação de cada jovem para a causa do Patriotismo e Unidade Nacional.


“Para tal, cada um de nós deve ter foco, clareza e determinação naquilo que quer fazer. Definindo as metas e objectivos a se alcançar e, na fase da implementação dedicar toda a sua atenção para que o projecto gere renda e auto emprego” – disse a governante na ocasião.


A Governadora do Niassa, disse esperar que nesta data os jovens reflitam sobre: “Que barreiras o lema se refere; As razões de termos de quebrar tais barreiras; E principalmente, como quebra-las de modo a que tenhamos uma participação e inclusão significativa na advocacia da Consolidação do Desenvolvimento Sustentável da nossa Província”.

É com essas palavras que a Chefe do executivo do Niassa, formulou convite aos jovens homens e mulheres a se engajarem na reflexão com a aumentar a produção e a produtividade, aproveitando todo potencial agroecologico que a Província do Niassa oferece, bem como, os fundos disponíveis como FAIJ, SUSTENTA e outros.

CEP – NIASSA como fonte

Mais notícias:

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments