Sábado, Junho 22, 2024
InícioNotíciaGoverno do Niassa apela fiscalização da rede eléctrica no mercado de Chiuaula

Governo do Niassa apela fiscalização da rede eléctrica no mercado de Chiuaula

Governadora do Niassa apela fiscalização eléctrica no Centro comercial de Chiuaula

Após o incêndio que destruío parcialmente o mercado de Chiuaula, o Governo em nome da Governadora da província do Niassa apela a fiscalização da rede eléctrica no mercado de Chiuaula cidade de Lichinga província do Niassa.

A Governadora de Província do Niassa, Elina Judite Massengele, falava na manhã desta quarta-feira, (19/5), no Mercado de Chiuaula, que acordou em chamas.

A executiva do Niassa,  deslocou-se ao mercado mais povoado da Cidade de Lichinga “Chiuaúla” logo que tomou conhecimento que uma parte deste estava em chamas.  

A falta de ordenamento do mercado dificultou a pronta intervenção do corpo da salvação pública que até a saída da Governadora de Província do Niassa, se encontrava no local.

Na ocasião Elina Judite Massengele solidarizou-se para com os que perderam as suas mercadorias. “Contudo, é preciso que de forma sistemática se realize a fiscalização do sistema elétrico ao nível dos mercados” avançou Elina Judite Massengele, Governadora do Niassa.

Em próximas ocasiões iremos revelar o grau dos danos causados por este incidente, bem como, as causas do mesmo que  ainda não foram apuradas.

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments