Segunda-feira, Abril 22, 2024
InícioNotíciaGovernadora do Niassa rende - se ao talento da jornalista Madalena

Governadora do Niassa rende – se ao talento da jornalista Madalena

GOVERNADORA DO NIASSA RENDE-SE AO TALENTO NATURAL DA JORNALISTA MADALENA, A MENINA DA VOZ DE “OURO”.

Elina Judite Massengele, Governadora da Província do Niassa, em nome do Conselho Executivo Provincial do Niassa, recebeu, em Cuamba, hoje (25/4), a jornalista e locutora Madalena da Rádio Comunitária de Cuamba, cujo seu video viralizou na internet.

A timoneira da Província em primeira pessoa, reconheceu e enalteceu o talento da locutora pela sua voz comovente e inconfundivel que tem soado na Rádio Comunitário de Cuamba, vulgo RCC e através das redes sociais.
Na sua alocução Elina Judite Massengele, Governadora do Niassa agradeceu jornalista Madalena pela sua voz que tem levado a Província do Niassa, o Distrito Cuamba e a Rádio Comunitário, para além fronteiras, bem como, pelo papel que o seu “post” jogou na esfera do empoderamento da mulher do Niassa, bem como, para o cumprimento do princípio de igualdade e equidade do género na Província.do Niassa, bem como, para a promoção do Sesenvolvimento Sustentável da Província do Niassa.

“O Desenvolvimento Sustentável, passa por isso, ter pessoas com talento capazes de viver do seu próprio potencial. É por isso que a nossa aposta é de ver cada vez mais mulheres a ocuparem cada vez mais, posições cimeiras nos fóruns de influência, para que de uma vez por todas, o protocolo 50/50 da SADC, seja uma realidade aqui em Niassa” – referenciou Elina Judite MassengeleGovernadora do Niassa.
A Governadora desafiou a Madalena a ser a Porta Voz do Niassa para a área de Gênero, Criança e Ação Social, bem como, a continuidade dos seus estudos na Universidade Eduardo Mondlane – UEM, para sempre dar voz as outras mulheres do Niassa que ainda não tem voz.
A jornalista, reagindo com as palavras de Sua Excia Governadora da Província do Niassa, afirmou categoricamente que estava preparada e pronta para assumir o desafio que lhe é proposto, pois, irá galvanizar aquilo que são os seus sonhos na área de jornalismo.

“Parabéns e sucessos na vida social, profissional e acadêmica. Constinue a demostrar o grande potencial e talento que Niassa possui. Boa sorte e sucessos na carreira” – foram as últimas palavras da Elina Judite MassengeleGovernadora do Niassa.
De referir que, a província do Niassa conta com inúmeras talentos escondidos que acabam sendo dispersebidos devido a falta de oportunidade para mostrar o seu talento. Esse exemplo, visa a encorajar às outras pessoas talentosas continuarem seguindo com os seus propósitos no sentido de desenvolver a província do Niassa.

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments