Terça-feira, Março 5, 2024
InícioNotíciaFDS encorajadas a prosseguir combate contra o terrorismo em Cabo Delgado

FDS encorajadas a prosseguir combate contra o terrorismo em Cabo Delgado

Comandante da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Cabo Delgado encoraja a PRM na luta contra o terrorismo

Ainda continua a luta no combate ao terrorismo que assola o país concretamente na província de Cabo Delgado. Apesar das diversas decisões tomadas para travar o cenário que hoje se vive na Província de Cabo Delgado, ainda a incertezas sobre tudo no que tange a restauração da paz efectiva naquele ponto do país.

Não distante disso, às Forças de Defesa e Segurança (FDS) são encorajadas a prosseguir com dedicação e bravura no combate ao terrorismo que desestabiliza alguns pontos da província de Cabo delgado.
O desafio foi lançado, este sábado, pelo Comandante da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Cabo Delgado, durante o patenteamento de 53 membros a oficiais superiores sub-alternos. Sargentos e guardas da polícia.
Dirigindo-se aos patenteados, Vicente Chicote, referiu que a promoção leva consigo um acréscimo de responsabilidade, daí que os patenteados devem saber dignificar a insígnias recebidas.

o criminoso sofistica o seu acto dia após dia mas a PRM também é convidada a melhorar dia após dia a sua maneira de ser e de trabalhar para corresponder e ultrapassar a medidas das atitudes do criminoso. Assim queremos desejar a todos os patenteados, fazerem disso que receberam hoje, testemunho para os demais”, disse Comandante da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Cabo Delgado.

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments