Quinta-feira, Abril 18, 2024
InícioSociedadePoligamia e casamento prematuro em africa

Poligamia e casamento prematuro em africa

  Intenda a acçao da Poligamia e casamento prematuro em Africa

Poligamia

Antigamente, ter várias mulheres era normal visto que as pessoas viviam principalmente da agricultura, pecuária e comercio. Na época, quanto maior era a família maior era a riqueza pós a produção e outros trabalhos aumentam. O mundo de hoje, esse factor mudou de sentido. Ao invés de trazer riqueza, traz apenas desgraça e sofrimento visto que nos últimos anos dependemos do dinheiro para sobreviver e a vida cada vez mais apertando. O acto de ter várias esposas em outras regiões é considerado crime mais infelizmente no nosso continente é algo normal. Por mim, a poligamia deveria ser banida em muitos países do nosso continente por que algumas pessoas simplesmente sabem fazer filhos. Cuidar, dar atenção atender as necessidades básicas da criança pouco conseguem.

Casamento prematuro

A união de duas pessoas consideráveis imaturas para estarem num lar gera inúmeras consequências, que vão de a perda de estudos a gravidez precosse. Uma das causas do casamento prematuro é o analfabetismo, pos os nossos pais, tios que infelizmente não tiveram a oportunidade de estudar por mais pouco que que seja, desconhecem os riscos que o casamento prematuro traz.

Analfabetismo

Com certeza esse problema não poderia ficar de fora. Uma pessoa que não “estudou”, muita das vezes desconhece os seus deveres e direitos numa nação. Fazendo com que ele seja roubado mesmo vendo, votando errado por um simples material distribuído pelos políticos, desconhecendo outras fontes de renda bem como a gestão de empreendedorismo fazendo com que viva exclusivamente da agricultura e por vezes comercio que as vezes é injustiçado pelo preço dos produtos pela parte do consumidor, facilita na desistência dos filhos na escola e auxilia nos casamentos prematuros por alegadamente a escola não trazer nenhuma renda ao contrário da agricultura e casamentos prematuros.

Os casamentos prematuros tem contribuído cada vez mais na desistência escolar das crianças, e diminuindo assim as possíveis perspectivas do futuro no mundo de empregos.

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments