Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024
InícioNotíciaNivel de execução das obras do edifício da Direcção Provincial da Agricultura...

Nivel de execução das obras do edifício da Direcção Provincial da Agricultura e Pesca satisfazem a Governadora do Niassa

GOVERNADORA DO NIASSA, SATISFEITA COM O NÍVEL DE EXECUÇÃO DAS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DO EDIFÍCIO DA DIRECÇÃO PROVINCIAL DA AGRICULTURA E PESCAS DO NIASSA

A Governadora de Província do Niassa, Elina Judite Massengele, mostrou a sua satisfação na manhã desta quarta-feira, (07/07), aquando da sua visita, no âmbito do acompanhamento do nível da execução dos trabalhos de acabamento do edifício da Direcção Provincial da Agricultura e Pescas do Niassa.

Massengele, não poupou esforços ao afirmar que “estamos satisfeitos com o nível da execução dos trabalhos, visto que até ao momento, estão a fazer os acabamentos na parte eléctrica, parque de estacionamento de viaturas, entre outras áreas“.
Orçado em 173 milhões de meticais, o projecto de construção do edifício da Direcção Provincial da Agricultura e Pescas do Niassa, teve início em 2013, e que estava previsto para o seu termo dentro de (02) dois anos, facto que falhou por motivos de problemas financeiros, aliados a conjuntura financeira mundial, que Moçambique não é excepção.

Contudo, dentro dos esforços do Governo Moçambicano, prevê-se que até Agosto do presente ano, a Direcção Provincial da Agricultura e Pescas do Niassa, passe a funcionar nas instalações próprias, avaliando pelo nível da execução dos trabalhos que estão sendo efectuados.
Massengele, disse ainda na ocasião que, “o espaço é enorme, devemos aproveitar para que haja um acesso de transportes de grande porte, para além do parque de estacionamento” – apelou.

Lembrar que a construção do edifício de 2 pisos para funcionamento da Direcção Provincial da Agricultura e Pescas do Niassa, primeiramente esteve ao caro da empresa Eng. Concret, e essa passou a Conjelin Lda.

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments