Sábado, Junho 22, 2024
InícioDesenvolvimentoNiassa terá um novo edifício da Direcção Provincial do Plano e Finanças

Niassa terá um novo edifício da Direcção Provincial do Plano e Finanças

Niassa terá um novo edifício da Direcção Provincial do Plano e Finanças

A Governadora do Niassa, Elina Judite Masssegele, procedeu ontem (27/12) o lançamento da Primeira Pedra da construção do novo edifício da Direcção Provincial do Plano e Finanças, como parte da ampliação do edifício já existente.

Na ocasião a dirigente do Niassa afirmou que a realização do evento, representa o cumprimento do Plano Quinquenal de Governação do seu Executivo para o presente ciclo, que prevê o melhoramento, reabilitação e ou construção de edifícios públicos novos e modernos na Província do Niassa.

“Esperamos ter um edifício moderno, resiliente, de qualidade e contextualizado aos desafios da sustentabilidade e que para além de proporcionar uma “cara” nova Cidade de Lichinga, irá garantir condições condignas de trabalho aos funcionários, melhorando, assim, a prestação de serviços de atendimento público da nossa querida população do Niassa” – Disse a Governadora Massengele na ocasião.

A terminar a Governante apelou ao empreiteiro para o cumprimento do prazo estipulado e a qualidade exigida pela obra, “e que se possível façam a entrega da mesma antes do final do presente ciclo” – apelou a Dirigente.

É de referir que a obra está avaliada em 56.300.825,50, é financiada pelo orçamento do CEP e terá a duração de 24 meses.

CEP – Niassa como fonte

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments