Sexta-feira, Junho 21, 2024
InícioGoverno do NiassaGovernadora do Niassa reúne - se com a OJM

Governadora do Niassa reúne – se com a OJM

GOVERNADORA DO NIASSA, DESAFIA A OJM A LIDERAR O MOVIMENTO SOCIAL EM FACE A SITUAÇÃO DE CABO DELGADO

ELINA JUDITE MASSEGELE, Governadora de Província do Niassa, desafiou nesta terça-feira, (30/03), a organização aquando da recepção em audiência do Secretário Provincial da OJM no Niassa, Benvindo Vicente.
Na ocasião, o secretário províncial da OJM – Niassa Benvindo Vincente, saudou os trabalhos da governação Aberta do CEP que tem levando a cabo nos Distritos e na mesma ocasião apresentou o Candidato da OJM para Presidência do CPJ o jovem, Fernando Nelson Jeremias Laisse.

Por sua vez a Governadora do Niassa Elina Judite Massengele, agradeceu a juventude pelo apoio incondicional que tem dado à governadora da Província no cumprimento do seu manifesto saído das eleições últimas.

“Só com a juventude é que podemos garantir a consolidação do desenvolvimento sustentável do Niassa” – disse a líder da Província do Niassa Elina Judite Massengele.

Igualmente, Elina Judite Massengele, desafiou ao Secretáriado Provincial da OJM no Niassa, a liderar o movimento social e solidário que se levanta em Moçambique em face ao cenário que se vive na província de Cabo Delegado, advogando a causa, bem como, levar a cabo uma mega campanha solidária de recolha de donativos de produtos não perecíveis, para apoiar os nossos concidadãos em Cabo Delgado.

Juventude, hoje mais do que nunca: a pátria chama por vós” – apelou a Governante Elina Judite Massengele.

Por sua vez, a OJM se comprometeu a liderar o movimento contra a insurgência em Cabo Delgado, bem como, o movimento para a Vitória em nos próximos pleitos eleitorais .

A Vitória prepara-se, a Vitória organiza-se.

OJM 
FRELIMO 
NIASSA É A CENA 
SOMOS ZONA NORTE

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments