Sexta-feira, Março 1, 2024
InícioEstradaGovernadora do Niassa, expectante no fecho do triângulo de desenvolvimento "Lichinga Cuamba...

Governadora do Niassa, expectante no fecho do triângulo de desenvolvimento “Lichinga Cuamba Marrupa” até 2024

Há Luz verde para conclusão da asfaltagem completa do triângulo Lichinga – Cuamba – Marrupa

LICHINGA, 15|12|23

Por CEP – NIASSA

Realizou-se hoje (15/12) a 2ª Reunião Provincial de Estradas do Niassa, que teve a duração de 1 dia e participaram para além dos dois órgãos de governação descentralizada na província, os Administradores Distritais, Directores dos Serviços Distritais de Infraestruturas, Quadros do Fundo de Estrada, ANE, Associações de Empreiteiros, entre outros.

Na sua intervenção a Governadora da Província do Niassa, Elina Judite Massengele, disse ser expectativa do seu executivo, que o encontro alinhe as matérias relacionadas com actividades realizadas na rede rodoviária da Província.

De modo a que até final do presente ciclo de governação consigamos o nosso sonho de fechar o triângulo de desenvolvimento Lichinga – Cuamba – Marrupa. E quem sabe, asfaltar algumas novas vias que darão acesso a pontos de potencialidades económicas e turísticas da Província, pilares estruturantes do nosso Plano Quinquenal do Governo 2024” – disse a Governadora na ocasião.

De referir a ANE e o Fundo de estradas são as instituições responsáveis de garantir que haja ligação e circulação rodoviária de pessoas e bens e serviços de forma segura, económica e sustentável, contribuindo desta forma para o desenvolvimento sustentável da nossa Província.

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments