Quinta-feira, Abril 18, 2024
InícioEstradaTotalEnergies financia construção de estrada em Palma

TotalEnergies financia construção de estrada em Palma

TotalEnergies financia construção de estrada em Palma em Cabo Delgado

LANÇADA PRIMEIRA PEDRA PARA CONSTRUÇÃO DA ESTRADA DE SENGA, EM PALMA

O Governador da Província de Cabo Delgado, Valige Tauabo, procedeu ao lançamento da primeira pedra para construção da Estrada de Senga, no Posto Administrativo de Palma Sede, no Distrito Palma. O acto teve lugar esta segunda feira, 26 de Fevereiro de 2024.

A construção da infraestrutura que conta com apoio da TotalEnergies, está inserido na responsabilidade social daquela multinacional que se dedica na exploração de Gás Natural Liquefeito na Bacia do Rovuma.

Falando momento após proceder ao lançamento da primeira pedra, o Governador da Província disse que com a construção daquela estrada, vai permitir a ligação de Senga para outros pontos do Distrito, bem como o exercício de actividades económicas.

“Por isso, queremos pedir a colaboração de todos, no sentido de apoiarmos na construção desta infraestrutura. Não permitam que indivíduos de má fé criem transtornos que impeçam a rápida construção desta estrada”, disse o Governante.

A infraestrutura será feita com base no pavê e inclui a construção de uma ponte sobre o Rio Senga, que em tempo de chuva dificulta a transitabilidade de pessoas e bens.

Ainda no distrito de Palma, além de orientar a cerimónia de lançamento da primeira pedra para construção da estrada de Senga, o dirigente procedeu igualmente a entrega de medicamentos de tratamento de conjuntivite.

CEP – CABO DELGADO

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments