Sexta-feira, Julho 12, 2024
InícioSociedadeGovernadora do Niassa celebra conquistas no cumprimento do PQG

Governadora do Niassa celebra conquistas no cumprimento do PQG

Governadora do Niassa celebra conquistas no cumprimento do PQG

LICHINGA, 26|12|23

A Governadora do Niassa, Elina Judite Massengele, enalteceu  a colaboração de todos no cumprimento de PQG.

O facto, deu – se no final da tarde da passada sexta-feira (22/12) na Cidade de Lichinga, Província do Niassa, num banquete com os Órgãos Locais do Estado, organizado pelo Conselho dos Serviços Provinciais de Representação de Estado – Niassa no âmbito do natal e do fim do ano económico 2023.

Aproximamos da festa de natal para todos cristãos, dia da família e de ano para todos. Nesta caminhada alguns não puderem prosseguir conosco. Daí a devida homenagem às famílias manifestando a nossa solidariedade, consolo e conforto. Contudo, apelo aos presentes e a população em geral a não perder esperança, força e determinação de continuar a lutar, trabalhando afincadamente com vista ao cumprimento do PQG-2024 assumido em 2019” – disse a dirigente na ocasião.

Governadora do Niassa celebra conquistas no cumprimento do PQG

No final da sua intervenção, reiterou que a colaboração e esforço a todos níveis contribuiu para que Niassa alcançasse todos os objectivos preconizados.

Daí que como Conselho Executivo Provincial de Niassa, órgão eleito no contexto da Governação Descentralizada Provincial, reiteramos a nossa profunda gratidão a todos vós pelo apoio para a consecução dos mesmos. Porém, temos mais um ano de governação. Por isso que contamos com apoio todos para finalizar o ciclo de governação com sensação de missão cumprida. Esperamos que, o próximo ano seja um ano de muita força, esperança, prosperidade e alegria. Festas felizes e apelamos a consciência de todos nós na prevenção e combate da cólera que está a se alastrar pelos distritos da nossa Província” – finalizou a dirigente na ocasião.

CEP – NIASSA

Clica aqui para musicas

Clica aqui para mais notícias

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments