Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024
InícioEconomiaGovernadora do Niassa busca Investimentos em Abu Dhabi para a província

Governadora do Niassa busca Investimentos em Abu Dhabi para a província

LICHINGA, 6|05|23
𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐀𝐍𝐔𝐀𝐋 DE 𝐈𝐍𝐕𝐄𝐒𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎S EM 𝐀𝐁𝐔 𝐃𝐇𝐀𝐁𝐈, 𝐄𝐌𝐈𝐑𝐀𝐓𝐎𝐒 Á𝐑𝐀𝐁𝐄𝐒 𝐔𝐍𝐈𝐃𝐎𝐒 (AIM GLOBAL 2023)

𝐆𝐎𝐕𝐄𝐑𝐍𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 𝐄𝐋𝐈𝐍𝐀 𝐌𝐀𝐒𝐒𝐄𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄 MARCA SUA PRESENÇA À BUSCA DE INVESTIMENTOS PARA NIASSA.

A Província do Niassa participa na 12ª edição do Encontro Anual de Investimentos (AIM Global 2023) de 8 a 10 de maio de 2023, que irá decorrer sob o tema “A Mudança de Paradigma de Investimento: Futuras Oportunidades de Investimento para Promover Crescimento Econômico Sustentável, Diversidade e Prosperidade”

A AIM GLOBAL 2023, é uma das maiores plataformas de investimentos do mundo e será realizada pela primeira vez em Abu Dhabi de 8 a 10 de Maio de 2023, é organizado pela AIM Foundation, conta com o apoio do Ministério da Indústria e Tecnologias Avançadas, e o Departamento de Desenvolvimento Econômico de Abu Dhabi (ADDED) como principal parceiro.

O AIM Global de 2023 irá debater temas como, a transformação do mercado mundial de capitais e formas de aprimorar a flexibilidade das cadeias de fornecimento internacionais, a fim se beneficiar das oportunidades de crescimento, bem como, a Quarta Revolução Industrial e tecnologias de IA nos próximos anos.

O AIM também irá abordar novas tendências na atual transformação digital mundial que vem sendo experimentada pelas economias em desenvolvimento e desenvolvidas.

“A Província do Niassa irá apresentar-se nas muitas sessões e oficinas que irão discutir temas vitais para o desenvolvimento do Niassa. Para além das nossas potencialidades e oportunidades já conhecidas, incluiremos outras ideias cadentes para a industrialização, desenvolvimento económico sustentável e prosperidade da nossa Província, incluindo digitalização, sustentabilidade, industrialização e livre comércio” – disse Sua Excia Elina Judite Massengele, Governadora da Província do Niassa na ocasião da despedida.

É de referir que o AIM GLOBAL 2023 irá abranger diversos recursos, incluindo Exposição, Rodadas de Investimentos, Apresentações de Destinos de Investimentos, Prêmios de Investimentos, Prêmios de Startups, Centros de Investidores e Encontros G2G, G2B e B2B.

Na sua chegada, Sua Excelência Elina Judite Massengele manteve um encontro de cortesia com sua Excia Tiago Recibo Castigo, Embaixador de Moçambique nos Emiratos Árabes Unidos.

CONSOLIDAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO NIASSA

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments