Terça-feira, Março 5, 2024
InícioGoverno do NiassaGovernação província do Niassa 2021

Governação província do Niassa 2021

Assembleia Provincial aprova dispositivos de funcionamento e instrumentos de Governação do Conselho Executivo Provincial do Niassa para o ano 2021

Terminou hoje quinta-feira, (01/04), a III Sessão Ordinária da Assembleia Provincial do Niassa com a aprovação dos dispositivos legais para o funcionamento do Executivo de Elina Judite Massengele, Governadora de Província do Niassa.
A aprovação, surge na medida em que o CEP Niassa, harmonizou em função ao Orçamento atribuído a Província de Niassa para o ano 2021, o PESOCEP 2021, de acordo com as prioridades e pilares de Governação Descentralizada Provincial para o mandato 20/24.
Há que destacar a melhoria na concepção dos instrumentos de Governação, como resultado das recomendações deixadas pela Assembleia Provincial do Niassa.
Na sua intervenção em consideracoes finais, a timoneira da Província pediu “ao órgão representante do povo, para que assuma este instrumento como “NOSSO”, pois, o mesmo, visa a melhorar as condições de vida da população da nossa província” – referiu Elina Judite Massengele, Governadora do Niassa.
No mesmo evento o órgão saudou e encorajou ao Executivo de Massengele, a implementar com responsabilidade como tem vindo a demonstrar os poucos recursos existentes para corresponder com Plano aprovado, dando primazia os projectos que beneficiem directamente a população do Niassa.
A que reconhecer o esforço do Executo da Província do Niassa na construção e manutenção dos serviços públicos bem como na construção de inúmeras infraestruturas que ajudam a população em geral.
É assim que estamos a CONSOLIDAR O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO NIASSA.

 A VITÓRIA PREPARA SE A VITÓRIA ORGANIZA SE

Por: CEP-NIASSA

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments