Domingo, Abril 21, 2024
InícioUncategorizedDia do jornalista Moçambicano - Niassa

Dia do jornalista Moçambicano – Niassa

Mensagem de sua Excia Elina Judite Massengele Governadora do Niassa por ocasião do Dia 11 de Abril, Dia do Jornalista Moçambicano.

Os jornalistas moçambicanos no geral e do Niassa em particular, como pessoas que trabalham na comunicação social com o objetivo de informar e educar ao público, são  os nossos parceiros privilegiados, principalmente, neste período da pandemia da COVID-19, de implementação do Estado Democrático e da Governação Provincial Descentralizada.

Sem imprensa não há Governação.

É com esta constatação que, com elevada honra e estima, saudamos a todos os jornalistas moçambicanos, no geral, e do Niassa em particular, pela celebração do 11 de. Abril, que coincide com os 43 anos da criação do SNJ.

A todos os jornalistas um dia feliz e que continuem a vossa luta de informação e formação com rigor, profissionali, objectividade e imparcialidade, não descurando da explosão das redes sociais e da comunicação digital.

Nós, como CEP, iremos continuar a pautar pela nossa política de inclusão de todos os jornalistas na Governação de modo que a população da Província do Niassa, consiga perceber a nossa mensagem de Governação, através da imprensa.

Temos consciência dos momentos que atravessamos, mas em breve trecho iremos ultrapassar condignamente a situação.

Apelamos como parceiros, a fazermos um jornalismo pensando na profissão, analisando os momentos, sempre com a consciência de que vivemos novos tempos, mais mediáticos, muito mais instantâneos e fugazes e a ética é fundamental.

Só assim é que iremos consolidar o DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO NIASSA.

A nossa agenda comum é desenvolver Moçambique

Feliz Dia do Jornalista moçambicano!

Lichinga, 11 de Abril de 2021

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments