Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024
InícioEconomiaVodacom e TMCEL chegam a um acordo depois de negociações

Vodacom e TMCEL chegam a um acordo depois de negociações

VODACOM E TMCEL ACORDAM MANUTENÇÃO DAS COMUNICAÇÕES ENTRE CLIENTES

Apos a vodacom ter emitido um comunicado sobre a alegada possível interrupção na parceria com a TMCEL devido a divida milionária que a TMCEL possui com a Vodacom, as duas empresas chegaram a um acordo apos negociações que as duas empresas garante a manutenção das comunicações regulares, entre os clientes das duas operadoras, sem interrupções.

O acordo foi alcançado, esta terça-feira em Maputo, após um encontro entre os representantes das duas operadoras, sob a mediação do Instituto Nacional das Comunicações de Moçambique-INCM: autoridade reguladora do sector.

À saída do encontro, o Director-Geral do Instituto Nacional das Comunicações de Moçambique, Tuaha Mote, tranquilizou os clientes das duas operadoras.
Recorde-se que a VODACOM ameaçou em comunicado, cortar os serviços de interligação com a TMCEL, na sequência de uma dívida orçada em cerca de seiscentos milhões de Meticais.
Contudo, as duas partes concordaram em continuar a cooperar, respeitando os compromissos comerciais, tal como explicou o Director-Geral do Instituto Nacional das Comunicações de Moçambique, Tuaha Mote.
A dívida é assumida pela TMCEL e prometeu, sem detalhes, solucionar.

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments