Segunda-feira, Julho 15, 2024
InícioEstradaTráfego na estrada N13 Mandimba - Cuamba será reaberto está Segunda -...

Tráfego na estrada N13 Mandimba – Cuamba será reaberto está Segunda – feira

Tráfego Mandimba Cuamba será reaberto está Segunda – feira as 14 horas

O tráfego entre os distritos de Mandimba e Cuamba no Niassa, que estava interrompido por um período de tempo, será finalmente reaberto nesta Segunda-feira, às 14 horas.

Essa notícia é uma excelente novidade para a população local, que há algum tempo vinha enfrentando dificuldades para se deslocar entre esses dois distritos e consequentemente para demais distritos da Província.

A interrupção do tráfego entre Mandimba e Cuamba foi causada pelo desabamento da ponte sobre o rio Lugenda, em consequência da passagem do Ciclone Fredy que afectou vários distritos do Niassa.

Enquanto se faziam as obras de reposição, a população era obrigada a recorrer ao uso de barco da marinha, evitando assim, a circulação de bens para os diversos pontos da Província.

Com a reabertura do tráfego, espera-se que haja uma melhoria significativa na mobilidade e na economia da região.

A população local agora poderá viajar com mais facilidade para realizar negócios, visitar familiares e amigos, e acessar serviços importantes, como hospitais entre outros.

Além disso, a reabertura do tráfego também deve ter um impacto positivo no comércio local, permitindo que os comerciantes possam transportar e vender seus produtos com mais facilidade. Isso poderá continuar a potencializar o crescimento e desenvolvimento sustentável que a província tem registrado nos últimos anos.

Em suma, a reabertura do tráfego entre Mandimba e Cuamba é uma excelente notícia para todos os envolvidos. Espera-se que essa medida traga benefícios significativos para a região, incluindo melhorias na mobilidade, economia e qualidade de vida da população local.

CEP – NIASSA

Galeria

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments