Quinta-feira, Junho 13, 2024
InícioDesportoNiassa: Governadora saúda êxito da UDL e da Academia Carlos Santana nos...

Niassa: Governadora saúda êxito da UDL e da Academia Carlos Santana nos campeonatos nacionais

GOVERNADORA DO NIASSA RECONHECE E SAÚDA AS EQUIPAS DA UDL E DA ACADEMIA CARLOS SANTANA PELOS RESULTADOS OBTIDOS NOS CAMPEONATOS NACIONAIS

LICHINGA, 29|12|23 – A

Governadora do Niassa Judite Massengele recebeu na manhã da passada quinta-feira (28/12) no seu Gabinete de Trabalho a União Desportiva de Lichinga (UDL), equipa feminina que se consagrou mais uma vez campeã nacional do campeonato nacional de futebol séniores femininos realizado na Cidade de Lichinga, e Academia Carlos Santana Martins, que ficou em 2º lugar no campeonato nacional juvenis de futebol que teve lugar em Chimoio, Província de Manica.

A Academia Carlos Santana, para além de ocupar em 2º lugar, abrilhantou a Província do Niassa, com mais 2 troféus, nomeadamente, a equipa “fairplay” e de melhor guarda-redes nacional. Na mesma diapasão, a equipa da UDL recebeu o troféu de guarda redes menos batido.

As duas equipas agradeceram o esforço da Governadora do Niassa, no apoio que tem prestado ao desporto na Província, com destaque para o futebol feminino.

“As vossas vitórias nos enchem de orgulho e satisfação de todos nós como província. A nossa satisfação perante os resultados alcançados nos dois campeonatos e garantiu que o nosso executivo continue a envidar esforços no sentido de levar o futebol além fronteira. E a Academia Carlos Santana Martins, como uma incubadora de atletas que poderá alimentar o futebol Moçambicano” – disse a Governadora Massengele na ocasião.

Governo garante primeira fase do 13º salário até 15 de Janeiro

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments