Quinta-feira, Junho 20, 2024
InícioDesportoGovernadora de Niassa encoraja ao Ferroviário de Lichinga para o jogo inaugural...

Governadora de Niassa encoraja ao Ferroviário de Lichinga para o jogo inaugural do Moçambola 2024

LICHINGA, 20424

A Governadora da Província do Niassa Elina Judite Massengele, deslocou-se este sábado (20/04) ao Campo 1º de Maio da Cidade de Lichinga, para não só saudar, como também encorajar ao Ferroviário de Lichinga, para o jogo inaugural, domingo (21/4), frente a sua congénere de Maputo, referente a 12ª edição do Moçambola.

“Viemos aqui para vos saudar, porque vocês são os nossos embaixadores e representam os mais de dois milhões e quinhentos mil habitantes desta extensa e acolhedora Província de Niassa” disse a Governadora do Niassa na ocasião.

A governadora disse ainda que a população estará presente em massa a torcer para que o Ferroviário de Lichinga, consiga melhor resultado para que a Província entre com o pé direito no Moçambola e melhore o 7º lugar da época passada. “Queremos que estejamos em 3º e que sabe até nos lugares mais cimeiros, por isso devem entrar no campo com espírito de vitória, pois como se diz que aqui, em casa mandamos nós. E nós, como executivo, garantimos dar o nosso apoio ao clube dentro das nossas possibilidades.” finalizou a dirigente do Niassa.

Por sua vez, a equipa Técnica e os Jogadores do Ferroviário de Lichinga, agradeceram o gesto da governadora e em retribuição garantiram uma vitória uma vez que o adversário é do seu domínio.

E lembrar que o Clube Ferroviário de Lichinga, é a única equipa na Província que lida na maior divisão futebolística de Moçambique.

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments