Sexta-feira, Junho 14, 2024
InícioEconomiaNiassa "encaixa" mais um investimento milionário na FACIM

Niassa “encaixa” mais um investimento milionário na FACIM

03/9/2022 |FACIM – 2022 | RESULTADOS

NIASSA “ENCAIXA” MAIS UM INVESTIMENTO NA FACIM

Trata-se do Projecto Integrado de Desenvolvimento Agroindustrial e Social – PIDAS que irá ser implementado na Província do Niassa, mais concretamente nos distritos de Lichinga, Lago, Mandimba, Majune e Cuamba.

O Objectivo do PIDAS é realizar ações de investimento econômico e social na Província do Niassa, com vista a promoção do desenvolvimento integrado do Norte e vai ser implementado pela parceria entre a ADIN – AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO INTEGRADO DO NORTE e a JIKA_JIKA que no dia 1/9 rubricaram um memorando de entendimento.

Com um Investimento de 81.700.000,00 MT, o mesmo irá beneficiar a cerca de 800.000 pessoas em toda Província, contribuindo na criação de cerca de Postos de emprego, e impactar no desenvolvimento da cadeia de valor da agricultura, agroprocessamento, electrificação rural, Aquaponia, avicultura, apoio ao sector privado, apoio social a população.

Para a governadora do Niassa, Elina Judite Massengele, o PIDAS “É um ganho para os província uma vez que com o número de beneficiários previsto vai impulsionar o nível de vida, com o fim último de melhorar as condições de vida das populações”

VENHA INVESTIR NO NIASSA, AINDA HÁ OPORTUNIDADES PARA SI.

ESTAMOS A CONSOLIDAR O NOSSO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

FACIN – 2022

CEP – Niassa

GALERIA

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments