Sábado, Junho 22, 2024
InícioDesenvolvimentoIniciativa "Um Distrito Um Banco" Niassa poderá ganhar mais duas agências do...

Iniciativa “Um Distrito Um Banco” Niassa poderá ganhar mais duas agências do Moza Banco

LICHINGA, 20|04|23

AUDIÊNCIAS COM AGOVERNADORA DO NIASSA GOVERNADORA MASSENGELE RECEBE EM AUDIÊNCIA A DELEGAÇÃO DO MOZABANCO

Sua Excelência Elina Judite Massengele, Governadora da Província do Niassa, recebeu em audiência na manhã desta quinta-feira (20/4), a delegação do MozaBanco, composta pela directora comercial, Gilda Pimentel, o director Regional, Paulo Duarte e pelo gerente do MozaBanco na cidade de Lichinga, Ivano Bechane.

A mesma está enquadrada no âmbito da Avaliação de nível Bancarização e rentabilidade das agências nos distritos da província de Niassa (Cuamba, lIchinga Chimbunila e Majune).

“Solicitamos a continuidade do apoio de Sua Excia a Governadora, no reforço das mensagem de utilização dos serviços Bancários por parte dos residentes dos distritos, principalmente dos funcionários públicos e pensionistas, com vista, a reduzir as distâncias que percorrem para obter serviços Bancários.” – disse a directora comercial, Gilda Pimentel.

Por sua vez a Governadora do Niassa, apelou para transmissão de educação financeira e abertura de mais Balcões em distritos como Mandimba, que tem demonstrado um Grande potencial de Crescimento e uma procura crescente pelos serviços, “e não se esquecendo dos distritos que ainda não dispõem de uma agência Bancária”.

É de referir que ao abrigo da iniciativa “Um Distrito Um Banco”, Niassa poderá ganhar mais duas agências do Moza Banco, nomeadamente, em Ngauma e Sanga.

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments