Sábado, Junho 22, 2024
InícioUncategorizedINCM desactiva cartões SIM mal registados

INCM desactiva cartões SIM mal registados

INCM desactiva cartões cujo os proprietários não regularizaram o registo

O Instituto Nacional das Comunicações de Moçambique, INCM, desativou do ano dois mil e vinte a 2021 mais de três milhões de cartões SIM registados com irregularidades.
Entre as principais irregularidades destacam-se o registo do cartão SIM com documentos de identificação falsos ou com prazo de validade expirado.
Esta informação foi prestada pelo porta-voz do Instituto Nacional das Comunicações de Moçambique, Edmundo Manhiça, em entrevista à Rádio Moçambique.
A fonte sublinhou que o Instituto Nacional das Comunicações de Moçambique continua empenhado em reduzir os números de telefones usados para burlar cidadãos e para outras prácticas ilícitas.

No país, existem perto de dezasseis milhões de subscritores de telefonia móvel.
Dados da União das Telecomunicações indicam que no mundo três biliões e setecentos milhões de pessoas permanece desconectada da Internet, destes, a maioria são mulheres.
De salientar que o processo de blogueiro de cartões SIM com situações irregulares de registo continuará sendo efetuado. Caso não tenha registado o seu número ou deseja alterar o registo dirija – se a loja mais próxima da sua operadora ou entre em contacto com a linha de atendimento ao cliente e regularize a situação.

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments