Quinta-feira, Junho 13, 2024
InícioProvínciaNiassaInaugurado “Hotel Brisa Apart Hotel Lichinga” na província de Niassa

Inaugurado “Hotel Brisa Apart Hotel Lichinga” na província de Niassa

𝐍𝐈𝐀𝐒𝐒𝐀 𝐓𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐍𝐎𝐕𝐎 𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋: 𝐁𝐑𝐈𝐒𝐀 𝐀𝐏𝐀𝐑𝐓 𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋 𝐅𝐎𝐈 𝐇𝐎𝐉𝐄 𝐈𝐍𝐀𝐔𝐆𝐔𝐑𝐀𝐃𝐎

LICHINGA , 23 de Ser 23 –

Governadora do Niassa Elina Judite Massengele, procedeu hoje (23/9) a inauguração de um novo hotel, o Brisa Apart Hotel.

Segundo o edil de Lichinga Luís Saíde Jumo, o mesmo vem ajudar a fazer face à procura de alojamento na cidade, “daí que podemos afirmar que estão reunidas as condições de alojamento para acolher o I fórum de investimento a acontecer em Novembro corrente na capital de Niassa” – disse Luis Jumo.

Luís Jumo - Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Lichinga
Luís Jumo – Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Lichinga

Por sua vez, a Governadora Massengele, referiu na ocasião que o empreendimento vem fortalecer a capacidade e o papel do turismo como factor dinamizador da economia do Niassa, dinamizando o nosso turismo de sol, praia cinegético e cultural.

Uma vez que Niassa tem talentos e potencial história, cultural, artístico invejável, e sem deixar de lado a rica gastronomia e culinária sem igual. Tudo isto aliado à nossa tradição de povo hospitaleiro, sempre com um sorriso renovável, o que faz de Niassa um dos destinos previligiados do turismo mundial. Com este hotel de qualidade a competitividade do sector vai conhecer outra realidade, pois o Brisa Apart Hotel apresenta uma variedade de serviços, cuja combinação agrega valor ao serviço de hotelaria e turismo do Niassa, uma vez que somos uma zona de interesse turístico. É assim que estamos a consolidar o nosso posicionamento turístico e o nosso desenvolvimento social, econômico e Sustentável” – disse a Governadora na ocasião.

Elina Judite Massengele - Governadora da Província de Niassa
Elina Judite Massengele – Governadora da Província de Niassa

Anastácia Aly, proprietária do novo hotel, garantiu que o hotel irá conservar e manter os serviços de primeira qualidade apresentados visando a oferta de serviços competitivos na Cidade de Lichinga.

O hotel privado de três estrelas, classificação provisória, dispõe de quartos, serviço de catering, piscina, ginásio e sala de conferências, aumentando, desta forma, a capacidade de acomodação da província para 2.021 camas distribuídas em 1.766 quartos no total de 150 alojamentos turísticos implantados e contribuindo com 15 novos postos de trabalho passando, portanto, para 1.215 empregos gerados pela indústria hoteleira em toda província.

Brisa Apart Hotel Lichinga - Niassa
Brisa Apart Hotel Lichinga – Niassa

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments