Sábado, Julho 13, 2024
InícioNotíciaGovernador de Cabo Delgado defende levantamento de prejuízos causados pelo terrorismo na...

Governador de Cabo Delgado defende levantamento de prejuízos causados pelo terrorismo na Vila – Sede de Mocimboa da Praia

GOVERNADOR DE C. DELGADO DEFENDE LEVANTAMENTO DE PREJUÍZOS CAUSADOS PELOS TERRORISTAS NA VILA-SEDE DISTRITAL

Com sinais de tranquilidade em Mocimboa da Praia renasce uma esperança de voltar a se viver tranquilamente naquela região do país. A guerra trouxe diversos danos de humanos a bens materiais.
Valige Tauabo, Governador da província de Cabo Delgado

O governador de Cabo Delgado defende um levantamento exaustivo dos prejuízos causados pelos terroristas na vila-sede distrital de Mocímboa da praia.

Depois do levantamento, de acordo com Valige Tauabo, saber-se-á por onde se pode começar em termos de reconstrução, não só da vila como também de todo o distrito.
Esta quinta-feira, o Governador visitou o aeródromo, porto, centro de saúde, escola secundária, entre outras infra-estruturas públicas.

Só trazendo técnicos próprios que possam fazer o levantamento em cada área e isso vamos poder fazer nos próximos dias, porque é muito importante que seja rápido, para se ver qual é a alternativa, entre construção e criar os serviços básicos, de modo a que a população possa retornar a vila de Mocímboa da Praia”, disse.

Na companhia do Governador de Cabo Delgado, estava ao respectivo administrador do distrito de Mocímboa da Praia.
Assuade Falume disse ser ainda prematuro falar do regresso das populações, não obstante a ansiedade e o desejo que nelas reinam. (RM) como fonte

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments