Sábado, Março 2, 2024
InícioEconomiaFACIM 2023: Potencialidades de Niassa serão expostas no pavilhão da Itália

FACIM 2023: Potencialidades de Niassa serão expostas no pavilhão da Itália

A Província de Niassa é uma das províncias mais ricas de Moçambique em termos de recursos naturais. Também tem um grande potencial agrícola, com terras férteis e clima favorável para o cultivo de uma variedade de culturas. Além disso, Niassa possui uma rica biodiversidade, com uma grande variedade de animais e plantas.

As potencialidades da província do Niassa serão expostas no pavilhão da Itália, durante a feira Internacional de Maputo, uma estratégia que visa atrair mais o mercado internacional.   

A informação foi partilhada pela Secretária de Estado do Niassa, Lina Portugal, em encontros recentes com os empresários dos distritos de Cuamba e Mandimba.  

A Macadamia, Algodão, produtos do ramo imobiliário, pesqueiro, mineiro entre outros, são os que serão exibidos pela província do Niassa na Feira Internacional de Maputo, a ter lugar de 28 de Agosto corrente a 3 de Setembro próximo.

O desenvolvimento da província de Niassa é fundamental para o desenvolvimento de Moçambique. A província tem o potencial de se tornar um importante centro económico e turístico do país.

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments