Terça-feira, Abril 16, 2024
InícioCrimeCidade de Maputo: PRM ainda não tem pistas do paradeiro do cidadão...

Cidade de Maputo: PRM ainda não tem pistas do paradeiro do cidadão raptado esta segunda-feira

Segundo avança o PAÍS, A Polícia ainda não tem pistas do paradeiro do cidadão raptado esta segunda-feira, na Cidade de Maputo. A PRM diz que as pessoas devem estar vigilantes para identificarem locais usados como cativeiros.

A vítima é um cidadão de origem asiática, de 62 anos de idade, raptado esta segunda-feira ao longo da avenida Albert Lithuli, na Cidade de Maputo.

Segundo a Polícia, os raptores portavam armas de fogo.

“O facto que chegou a nós através de denúncias, logo após a ocorrência, é o de que o cidadão teria sido interceptado quando se dirigia à sua viatura e foi arrastado por três indivíduos, enquanto outros dois permaneciam na viatura dos criminosos”, explicou Leonel Muchina, porta-voz da PRM na Cidade de Maputo.

O rapto aconteceu por volta das 11 horas e ainda não há pistas do paradeiro da vítima.

“Nós temos auxílio de alguns vídeos que foram feitos por câmaras de vigilância de algumas instituições que estão nos arredores, e já se encontram na nossa posse. A partir daí, teremos evidências para seguir este caso”, disse Muchina.

A Polícia alerta a população para a vigilância, de modo a identificar possíveis cativeiros no interior dos bairros.

“Os cativeiros usados para reter os reféns destes raptos estão nos bairros. É preciso que, a partir destas ocorrências, se tenha atenção a qualquer movimentação que suscite alguma desconfiança, pois pode tratar-se de um cativeiro”, concluiu Leonel Muchina.

O PAÍS como fonte.

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments