Terça-feira, Março 5, 2024
InícioNotíciaCamada juvenil do Niassa chamado a distanciar - se do terrorismo

Camada juvenil do Niassa chamado a distanciar – se do terrorismo

DINIS VILANCULO INSTA A CAMADA JUVENIL A SE DISTANCIAR DAS OBRAS DOS TERRORISTAS

O Secretário de Estado na Província de Niassa, Dinis Vilanculo, insta a camada juvenil do distrito de Marrupa, em particular, e da Província de Niassa, em geral, a se distanciar das obras perpetuadas pelos terroristas na vizinha Província de Cabo Delegado.

Essa súplica foi feita recentemente, na reunião de diálogo com aquela camada social baseada em Marrupa, e durante a abertura da VII Gala de Jovem Criativo, no quadro da sua visita de trabalho de dois dias àquela parcela da Província.

Aqui, o governante sensibilizou aos jovens a não aderirem às obras dos terroristas que tem o intuito de desestabilizar a população da vizinha província de Cabo Delegado.
Em Cabo Delegado, não há emprego nenhum, por isso, não sejam enganados para engrossar as fileiras dos malfeitores” – salientou Vilanculo.

Vilanculo, sensibilizou aos jovens a serem vigilantes, a colaborarem com as autoridades locais em caso de registar pessoas de proveniência duvidosa, assim como de má conduta.

O governante, igualmente sensibilizou aquela camada a abraçar trabalhos que visam o seu desenvolvimento, tendo destacado a criação de pequenas empresas que possam ser capitalizadas com o fundo de FAIJ (Fundo de Apoio às Iniciativas Juvenis).
Aqui, o chefe máximo da província de Niassa, recordou que o País e o mundo estão a atravessar um momento crítico, factor aliado a pandemia viral, pelo que aconselhou aos mesmos a observarem o protocolo sanitário.

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments