Sábado, Março 2, 2024
InícioEstradaArrancam obras de manutenção de emergência  no troço rio Save/Casa-Nova  na Estrada...

Arrancam obras de manutenção de emergência  no troço rio Save/Casa-Nova  na Estrada EN1

A manutenção de estradas no país tem sido um grande desafio pata as autoridades, visto que o pais, tem enfrentado diversos desafios principalmente aliadas as calamidades naturais. Entretanto, o Governo tem intensificados acções no sentido de repor algumas estradas e tornar possível a livre transição de veículos.

Assim sendo, arrancaram, esta semana, as obras de manutenção de emergência do troço entre rio Save e Casa-Nova, na Estrada Nacional Número 1(EN1).

O Ministro das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos diz que a breve trecho, vão também arrancas os trabalhos de reabilitação do troço Casa-Nova a Inchope.

Carlos Mesquita falava esta, quinta-feira, em Tete, após visitar algumas obras de construção e reabilitação de estradas.

O Ministro das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, Carlos Mesquita disse que, nos próximos meses, serão investidos quatrocentos milhões de dólares o equivalente a mais de vinte e cinco mil milhões de meticais, para a primeira fase de reabilitação da  Estrada Nacional Número 1 (EN1).

Com este valor  financiado pelo Banco mundial, serão reabilitados numa os troços que partem de Inchope à Gorongosa, Caia à  Nicoadala e Metuge à  Pemba (RM como fonte).

Cólera sob controlo no Niassa

Culturamoz

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments