Sábado, Março 2, 2024
InícioGovernaçãoJOSÉ OLIVEIRA É O NOVO DELEGADO DO INCM EM NIASSA

JOSÉ OLIVEIRA É O NOVO DELEGADO DO INCM EM NIASSA

JOSÉ OLIVEIRA É O NOVO DELEGADO DO INCM EM NIASSA

LICHINGA, 8|02|24

Sua Excia Elina Judite Massengele, Governadora da Província do Niassa, recebeu nesta quinta-feira (08/02), em audiência, no seu Gabinete de trabalho, o Presidente do Conselho de Administração (PCA) do INCM, Tuaha Mote, no âmbito da apresentação de José Oliveira, novo delegado provincial do Instituto Nacional das Comunicações de Moçambique (INCM) – Autoridade Reguladora dos Sectores Postal e de Telecomunicações na Província do Niassa.

José Oliveira é quadro do sector e vem da Província de Nampula em substituição, Ruquia Abdula, transferida para Nampula para exercer o mesmo cargo.

No acto da apresentação o PCA do INCM fez-se acompanhar por Joaquim Chiro Joaquim, Director Provincial dos Transportes e Comunicações, Ruquia Abdula, Delegada Cessante e Iracema_Matsinhe, assistente.

Na ocasião, o PCA Tuaha Mote assegurou a continuidade dos trabalhos a serem realizados na Província do Niassa “tendo os olhos virados para a finalização do processo de digitalização e acesso a internet para todos na Província do Niassa “.

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments