Sábado, Junho 22, 2024
InícioGovernaçãoGovernadora do Niassa saúda jornalistas pela passagem do Dia Nacional do Jornalista

Governadora do Niassa saúda jornalistas pela passagem do Dia Nacional do Jornalista

A GOVERNADORA DO NIASSA SAÚDA JORNALISTA, PASSAGEM DO 11 DE ABRIL, DIA NACIONAL DO JORNALISTA

A Governadora da Província do Niassa, Elina Judite Massengele, endereçou esta terça-feira (11/04) uma saudação aos Jornalistas de Moçambique no geral e da Província do Niassa de forma particular, pela passagem do 11 de Abril, Dia do Jornalista Moçambicano.

“Saudamos todo o Jornalista Moçambicano e ao do Niassa em particular, pelos 45 anos da criação do Sindicato Nacional de Jornalistas, pelo papel que têm desempenhado ao longo do processo de construção do nosso Estado de Direito Democrático” – lê-se no comunicado em nossa posse.

Na sua saudação, a Governadora do Niassa, disse a comunicação social, em geral e a do Niassa em particular, ocupa um lugar de destaque e desempenha um papel fundamental nos esforços conjuntos visando a consolidação do desenvolvimento sustentável.

“Como Executivo, continuaremos a fazer de tudo para que a liberdade de expressão e da informação continuem a ser indispensáveis da nossa democracia, e se afirmem como alicerces do exercício da profissão jornalística, bem como, de acções que dignifiquem a classe” – disse a Chefe do Executivo do Niassa.

“Um feliz dia nacional dos Jornalistas. 45 anos, por um Jornalismo digno e responsável” – finalizou a executiva.

CONSOLIDAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO NIASSA

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments