Domingo, Abril 21, 2024
InícioEntretenimentoNovas promessas na música - Niassa

Novas promessas na música – Niassa

Conheça dois artistas musicais da província do Niassa que protem revolucionar a música da província

A música do Niassa, sempre foi boa para se escutar porém, os fazedores tem sido pouco destacados a nível provincial facto esse que deve – se a inúmeros factores como a falta de apóio aos músicos entre outros. 
Apesar de serem pouco conhecidos, existem ainda alguns que continua persistentes na valorização do nosso país e da África em geral.

Confira agora às duas promessas da música da Província do Niassa 

Zaida Timamo


Com um longo caminho, porém pouco conhecida e destacada, Zaida Timamo é uma das que a muito tem inovado na música da província. Trazendo mensagens em suas composições, mesmo sem nenhum apóio, Zaida Timamo tem conquistado alguns seguidores e acreditam e valorizam o seu potencial. Um dos melhores temas já lançados pelo artista é o “É qual” música feita no passado ano 2020 e lançada oficialmente em 2021. Clica aqui para baixar às músicas da Zaida Timano.

Ivan Pedro

Capa


Recém lançado ao mercado, Ivan Pedro provou que não precisa de ter muitos anos de experiência para lançar um trabalho com um padrão de qualidade minimamente aceitável. Em sua estreia, lançou a música não consigo te amar que foi aceite pelo público em seguida lançou a música sabe me tocar que também teve uma boa repercussão. Atualmente, o mesmo está trabalhando na sua primeira EP que contará com 6 faixas musicais e a faixa promocional intitulada ” Laila ” será estreiada no dia 10 de Março do corrente ano de 2021.

Juntos pela cultura do Niassa, Moçambique e África em geral.

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments