Segunda-feira, Julho 15, 2024
InícioEducaçãoGoverno recebe EPC de Nharimue na Cidade de Beira

Governo recebe EPC de Nharimue na Cidade de Beira

Governo recebe EPC de Nharimue na Cidade de Beira

O Governo finalmente recebeu, nesta segunda-feira, 12 de fevereiro, a Escola Primária Completa de Mungassa, que anteriormente fora alegadamente reprovada devido às cores da pintura que identificavam a bandeira do Conselho Municipal da Beira (CMB).

A informação foi divulgada através do portal oficial do CMB, que relatou que no ano anterior a construção da EPC no Bairro de Mungassa visava proporcionar um ambiente adequado para as crianças estudarem, mas a recusa do governo provincial estava relacionada com as cores da bandeira municipal.

A publicação destaca que o CMB construiu a escola com seis salas de aula, equipadas com carteiras, gabinetes para o diretor e diretor pedagógico, além de salas para os professores.

No entanto, o Governo Provincial recusou inicialmente a infraestrutura devido à coloração associada à bandeira municipal. O presidente do CMB denunciou essa postura, causando indignação generalizada.

Curiosamente, após a controvérsia, hoje, 12 de fevereiro, aqueles que anteriormente rejeitaram a escola agora a recebem de mãos abertas, marcando um desfecho para a disputa que envolvia as cores da pintura da infraestrutura educacional.

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments