Sexta-feira, Julho 19, 2024
InícioNotíciaGovernadora do Niassa apela aos muçulmanos a orarem pela paz

Governadora do Niassa apela aos muçulmanos a orarem pela paz

POR OCASIÃO DO IDE-MUBARAKA
GOVERNADORA DO NIASSA, ELINA JUDITE MASSENGELE, VISITA A MESQUITA NO NIASSA E APELA AOS MUÇULMANOS A ORAREM PELA PAZ

A Governadora de Província do Niassa Elina Judite Massengele, pediu nesta segunda-feira, (10/5), na Cidade de Lichinga, Província do Niassa, para que a Comunidade Muçulmana invista nas orações para o fim não só da pandemia da Covid-19, como também dos ataques terroristas na Província de Cabo Delgado, assim como no Centro do País.

Elina Judite Massengele, Governadora do Niassa falava aquando da sua visita a Mesquita Ayami, no Bairro de Sanjala, arredores da Cidade de Lichinga, no âmbito não só de reconhecimento dos Muçulmanos no que concerne ao cumprimento das medidas de prevenção da Covid-19, desde a decretação da retoma dos cultos nas Mesquitas, como também saúda-los pelo “ide Mubaraka”que se avizinha, para marcar o fim do mês de ramadan.

Por isso, gostaríamos em nome da população da Província do Niassa e em meu próprio, saudarmos este sacrifício pelo jejum durante este período”. Disse Elina Judite MassengeleGovernadora do Niassa.



Por seu turno o Presidente da Congregação Islâmica, Idrissa Aly, disse na ocasião que, “Nós como Muçulmanos, agradecemos este gesto da nossa Governadora de Província, em vir nos visitar e acreditamos que nós Muçulmanos, somos pessoas de paz e não de guerras”. Garantiu Idrissa Aly, Presidente da Congregação Islâmica.

Loading

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments